quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(#DICA DE LEITOR) - LIVRO



Olá amigos e leitores, hoje venho mais uma vez trazer para você uma dica, dessa vez a dica se encaixa na categoria livros, como primeiro livro no dica de leitor eu escolhi um livro que peguei emprestado com meu grande amigo Lucas Pardal (mais conhecido como Mestre), o nome do livro é O Mago e trata-se basicamente da primeira e única bibliografia autorizada de Paulo Coelho.

O Mago


Sinopse:
A incrível história de Paulo Coelho, o menino que nasceu morto, flertou com o suicídio, sofreu em manicômios, mergulhou nas drogas, experimentou diversas formas de sexo, encontrou-se com o diabo, foi preso pela ditadura, ajudou a revolucionar o rock brasileiro, redescobriu a fé e se transformou em um dos escritores mais lidos do mundo.

Fernando Morais, o autor que ajudou a fundar a biografia como gênero literário no Brasil, volta sua verve investigativa para o personagem brasileiro que se converteu no grande mito de nossa história recente: Paulo Coelho - um escritor universal que alcançou a astronômica marca de 100 milhões de livros vendidos e a façanha de ser o autor vivo mais traduzido de todo o Planeta. "O Mago" é a eletrizante trajetória do popstar requestado por príncipes, xeiques, rainhas e presidentes. Uma história com que nem os roteiristas mais criativos seriam capazes de sonhar.

10 comentários:

  1. TODO mundo sempre me fala do Paulo Coelho, até eu tenho que admitir que acho ele um gênio, mas nunca li nenhum livro dele. Sério, não sei o quanto isso é ruim, tenho aqui na prateleira o.. "O Diário de um mago", mas até hoje não li. Estou lendo "Delírio" e não pensei em ler O Diário... Nada a comentar. rsrsrs. Vou andar rápido.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade não sou fã dele nem nada, mas eu quero conhecer melhor o autor e suas obras, além de querer ler algo diferente, porque nunca li Bibliografias, :D
      Mas acho que vou gostar!
      Boas leituras e abraços!

      Excluir
  2. O único livro que li do Paulo foi "O Alquimista" e adorei! Ah, te indiquei numa tag ô: http://www.bibliophiliarium.com/2014/01/tag-arco-iris-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler a Bibliografia para depois começar a ler os livros dele, achei a sinopse da história dele muito interessante, espero muito gostar.
      Em breve farei a TAG e te aviso, muito obrigado! ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. TODO mundo leu alguma coisa do Paulo menos EU!
    Tenho um livro dele chamado " O Vencedor Está Só" mais nunca tive interesse em ler ele.
    Como sempre, a maioria dos livros dele não me chamam atenção, já tentei achar um dos livros dele com um tema que eu gostasse ou que fosse diferente mais não encontrei nada.
    O Mago eu tenho certeza de que nunca irei ler, ainda mais por que não chamou minha atenção.
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu nunca me interessei em ler os livros dele, tanto é que não li kkkkkk' Somos dois então.
      Mas indicações são indicações, então resolvi começar a ler a Bibliografia e depois ler alguns livros, espero muito gostar!
      Se eu gostar e realmente for bom eu te aviso! :D
      Beijos!

      Excluir
    2. :D Indiquei você para duas Tags:
      http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/01/novidades-parcerias-tag-7-arco-iris.html
      Espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
    3. Oiiie Lili,
      Muito obrigado, fui indicado por outra pessoa também, aproveito e faço um compilado, muito obrigado, assim que fizer aviso.
      Beijos! :D

      Excluir
    4. Oie Hen!
      Fiz parceria com um autor brasileiro, e tenho que organizar um Book Tour com alguns Blogueiros/as, e queria saber se você poderia participar?
      Se sim, pode me passar seu e-mail, pare eu poder te passar as informações?
      Beijos!

      Excluir
    5. Oiie Lili, adoraria participar do Book Tour, aliás, muito obrigado pelo convite!
      O email segue pelo facebook.
      Beijos fofa!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.