segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

(#AUTORA PARCEIRA) - KAREN SOARELE



Oi Galera, estamos ai de novo, muitas parcerias seguidas e estou muito feliz por isso. Agora foi com mais uma ótima autora, uma menina muito comunicativa, atenciosa e meiga, eu amei conhece-la.

SOBRE A AUTORA:

Além de escritora, Karen Soarele é ilustradora profissional e empresária. Tem 25 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente mora com seu marido em Campo Grande/MS.
Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida cotidiana das pessoas e que, com coragem e determinação, é possível realizar até os sonhos mais difíceis. É autora de Línguas de Fogo, A Rainha da Primavera e Tempestade de Areia, além de contos publicados em coletâneas.



CONHECENDO SEUS TRABALHOS:



LIVRO: A RAINHA DA PRIMAVERA

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam. [Disponível para download gratuito no site oficial.]



LIVRO: LÍNGUAS DE FOGO (SÉRIE CRÔNICAS DE MYRÍADE, VOLUME 1)

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.



LIVRO: TEMPESTADE DE AREIA (SÉRIE CRÔNICAS DE MYRÍADE, VOLUME 2)

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventuras aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
 
LINKS PRINCIPAIS:

Site da série: http://www.cronicasdemyriade.com.br/ → Lá estão todas as informações dos livros, inclusive capítulos para degustação e a lojinha. Também tem fotos.


LINKS SECUNDÁRIOS:

Blog da autora: http://www.karensoarele.com.br/ → Lá estão as fotos dos últimos eventos que participei, matérias que saíram na mídia, links para resenhas e blogs amigos.
Wiki de Myríade (em construção): http://wiki.cronicasdemyriade.com.br/

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Hendrio! E que capas lindas! *-* Tudo mais no gênero da fantasia, né? Amo!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da autora, ela é muito atenciosa, vou ler o primeiro livro dela esses dias e posto a resenha, em breve farei com os outros.
      Capas lindíssimas não é? Me chamaram tanta atenção... :D
      Todos desse universo mágica e chamativo, tenho que ler eles logo. :D
      Muito obrigado e beijos! :D

      Excluir
  2. Parabéns por todas as parcerias. Acho que tenho que começar a buscar alguma para mim, mas como ainda até hoje não postei nenhuma resenha de livros no blog acabou que fico enrolando por conta disso. Acho que nem saberia por onde começar.

    Um abraço, Hendrio. Até mais!!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Michael, tente buscar sim, todos os autores são muito gentis e super atenciosos, gosto muito deles.
      Mas antes tente resenhar alguns livros, eles gostam de avaliar as resenhas antes de ceder a parceria. Mas seu blog é super legal e conseguiria parceria fácil, fácil.

      Um abraço e obrigado!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.