domingo, 2 de fevereiro de 2014

(#AUTORA PARCEIRA) - MARISA REZENDE


Oi gente, venho trazer pra vocês uma parceria big especial, com uma autora incrível, tivemos uma conversa muito legal e eu gostei muito dela, acho que deu pra perceber, não é? Em breve tem resenha do livro dela, sei que vocês vão gostar muito dela, deem uma conferida ai.


SOBRE A AUTORA:
Marisa Rezende nasceu em 21/10/68, em Alegre, interior do Espírito Santo, cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática. Atua na FAETEC e na SEE. Pós-Graduada em Língua Portuguesa e em Redes Locais. Membro de várias Academias de Letras, incluindo Argentina e Portugal.
  


LIVRO DA AUTORA:

DO OUTRO LADO DO MURO

É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir. 


 BOOKTRAILER:




CONTATOS DA AUTORA:

6 comentários:

  1. Parabéns pela SUPER parceria!
    Parece ser um livro fantástico. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Laura, eu estou muito ansioso para ler e resenhar o livro, de tão ansioso acho que vou devora-lo assim que começar a ler! ;)

      Muito obrigado pela visita, beijos! :D

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Também fiz parceria com ela, e estou super ansiosa para ler o livro :D
    A autora é super atenciosa e gentil!
    Que venham depois dessas muitas, e muitas outras parcerias!
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é bom que podemos discutir o que achamos sobre o livro. :D
      Ele é demais! ;)
      Que as parcerias se multipliquem para nós e que ela publique mais livros também! :D
      Beijos e muito obrigado Lili!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras. O livro parece ser bom ;D
    Abraços,
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lara, com certeza viram para min e para você também, assim que ler farei a resenha, mas acho que irei gostar muito.
      Beijos e obrigado novamente!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.