domingo, 9 de março de 2014

(#BT LITERÁRIO) - APIMENTANDO - JANAINA RICO


SINOPSE: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

4 comentários:

  1. Parece ser um livro bem na linha do "Cinquentas Tons de Cinzas" ou dos New Adults que estão super na moda agora. Infelizmente não é o meu estilo de leitura favorito, mas fico muito feliz que há autoras brasileiras se aventurando por esses caminhos! Muito sucesso para a autora! xD
    Beijos, Hen!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici, não existe sadomasoquisto neste livro, e a nossa querida Luciana não se propõem ao papel ridículo de submissa.
      Pelo contrário, ela é uma mulher forte e decidida, que sabe muito bem quem é e o que quer.
      Hendrio, espero que tu goste do livro tanto quanto eu gostei.
      Beijos.
      V.V.E(Http://linhasemaislinhas.blogspot.com.br)

      Excluir
    2. Oiie Tici, eu fiquei em dúvida quanto a participar do BT, mas depois pensei bem e não pestanejei novamente em concordar plenamente, quero conhecer o estilo de leitura, me parece algo do gênero de "Cinquenta Tons de Cinzas", mas acho que só o que iguala ambos é o gênero mesmo.

      Eu nunca li nada assim, então vamos ver no que dá.

      Muito obrigado pela visita e um beijão!

      Excluir
    3. Oiii Annie, muito obrigado pela visita, eu quero gostar, até porque é meu primeiro livro do gênero!

      Um beijão e até mais!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.