terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(#CAIXA DE CORREIO) - DEZEMBRO/2013


Bom galera, para vocês que querem saber o que eu comprei esse mês, está ai, talvez a maioria de vocês já devem ter ouvido falar deles, mas em breve ouviram de novo, algumas de minha leituras pra 2014 estão ai, mas ainda tem muitas outras pra chegar. :D

Da editora Galera eu comprei os dois primeiros livros da série The Walking Dead, escrito pelos autores Robert Kirkman e Jay Bonansinga




Da Cia.Das.Letras eu comprei o Menino do Pijama Listrado, escrito por John Boyne




Da Intrínseca eu comprei o primeiro livro da série Percy Jackson, escrito por Rick Riordan




E finalmente, da Editora Rocco eu ganhei da minha queridíssima professora Dora o primeiro livro da série Harry Potter, escrito pela linda Joanne Rowling


0 comentários:

Postar um comentário

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.