domingo, 19 de janeiro de 2014

(#TAG) - 12 LIVROS PARA 2014

E ai amigos e leitores, dessa vez eu to trazendo mais uma TAG e dessa vez é uma TAG que eu conheci no blog Estante da Nine e resolvi fazer porque eu gostaria que vocês conhecessem pelo menos algumas de minhas escolhas para 2014, então vamos conferir.


Livro: Hereria - S. J. Parris
Editora Arqueiro

Eu já possuo esse livro e ele chegou agora eu janeiro, então acho que essa deve ser uma das minha próximas leituras para esse ano, e estou ansioso por essa leitura.


Livro: A Mão Esquerda de Deus (Livro 1 da série A Mão Esquerda de Deus) - Paul Hoffman
Editora SUMA das Letras

Eu descobri esse livro esses dias, mas ele parece ser tão bom que eu estou afim de passar essa leitura na frente de todos a outras que eu já estava planejando.


Livro: A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Editora Intrínseca

Essa é uma leitura que estou muito, muito, muito, esperançoso e já não é de hoje que eu estou querendo comprar ele, mas de qualquer forma eu vou ler ele esse ano.


Livro: Clube da Luta - Chuck Palahniuk
Editora LeYa

Eu vi algumas resenhas pelo youtube e imediatamente me interessei pelo livros, parece um livro muito bom, eu queria ler ele antes de ver o filme, mas acho que vou fazer ao contrario.


Livro: O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
Cia.Das.Letras

Eu comprei esse livro e ele chegou antes do natal, minha mãe já leu e disse que é um livro muito bom, espero gostar muito também.


Livro: O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
Editora Intrínseca

Confesso que no começo eu não estava muito animado não, mas quando eu vi o Danilo do Cabine Literaria falando sobre ele, eu despertei a vontade.


Livro: O Circo Mecânico - Genevieve Valentine
Editora Darkside

Esse livro me instigou pela capa, achei belíssima a edição, espero ler ele logo.


Livro: O Código Da Vinci - Dan Brown
Editora Sextante

Esse é um livro dos autores que eu tenho mais admiração, achei que o Dan Brown é simplesmente um dos melhores autores da atualidade.


Livro: Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore
Editora Intrínseca

Um livro que eu acho que vou ler muito rápido, porque eu creio que a história é espetacular.


O Hobbit - J. R. R. Tolkien 
Martins Fontes

 Confesso que não sou o maior fã de Senhor dos Anéis, mas tenho que admitir que a história é ótima e muito bem criada e O Hobbit é um clássico, ele conta a história de antes de surgiu O Senhor dos Anéis, creio que seja isso, se estiver errado me corrija.


Livro: Divergente - Veronica Roth
Editora Rocco

Eu achei a capa muito bonita e ele tem me instigado, mas não procurei saber muito a respeito não.


Livro: Assassin's Creed - Renascença (Livro 1 da série Assassin's Creed) - Oliver Bowden
Galera

E pra finalizar o livro que eu acho que mais estou esperando para ler, mas tenho adiado porque eu quero comprar a coleção, mas vou ler esse ano com certeza.

8 comentários:

  1. Amei o blog !!
    estou seguindo, segue de volta??

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, claro que sigo, aliás a Tag: Liebster Awards ficou demais! :D kkkkk'

      Excluir
  2. Que massa suas leituras para 2014!
    Eu já li A Mão Esquerda de Deus, e é muuuito bom, o segundo livro da série é ainda melhor.
    A menina que roubava livros e O menino do pijama listrado são historias fascinantes. Quero muito ver o filme dos dois, parece muito bom *o*
    Concordo quando você diz que Dan Brown é um dos melhores autores da atualidade. Eu gosto muito dos livros dele e o "Inferno" está na minha meta de leitura deste ano!
    Estou louca pra ler O oceano no fim do caminho, ouvi falar muito bem dele!! *o*
    Boas leituras!!

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :D, que bom que você gostou, eu gostei muito do filme do menino do pijama listrado, muito bonito, e o Inferno está me rendendo o que falar, não vejo a hora de vê-lo até porque parece que vão produzir um filme.
      Boas Leitura para você também e muito obrigado! :D

      Excluir
  3. Tem muitos títulos perfeitos aí. A menina que roubava livros é de emocionar, tô contando os dias para poder ir assistir no cinema e pelo visto eles foram bem fiéis a tudo o que acontece com ela. Ah! Eu Sou o Número Quatro é um dos meus favoritos, tenho todos dos Legados de Lorien!!! O Hobbit... Divergente... Você vai adoro esses livros! Curti o blog :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, você viu que tem um livro novo dos legados de Lorien? Vou ver se consigo ler todos o mais rápido possível, parecem ser muito bons, muito obrigado pela visita, um abração! :D

      Excluir
  4. Tive o enorme prazer de entrar em contato com a obra do Markus a uns meses atrás, eu li esse livro e fiquei totalmente louca por ele. Mal posso esperar para assistir o filme, alguns me disseram que era bem fiel ao filme.
    Também li O MENINO DO PIJAMA LISTRADO, que é muiiiiiiiiiiiiito bom mesmo. Li há umas semanas atrás e eu nunca chorei tanto em um livro na minha vida kkk'
    Ótimo post!
    Beijos,
    http://gatos-livros-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lara, muito obrigado!
      Estou louco para ler A Menina que Roubava Livros e também estou louco para ver o filme.
      Vou ler mais que imediatamente O Menino do Pijama Listrado. Sei que será uma ótima leitura.
      Muito obrigado mesmo, beijos!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.