quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

(#AUTOR PARCEIRO) - JUAN VARGAS ROSSANO

Gente, vim anunciar... isso mesmo mais uma parceria. Todos você devem saber que assim como nós os autores são pessoas ocupadas, talvez até mais, mas por incrível que parece eles fazem questão de atender fãs e interessados em seus trabalhos com o maior prazer e agilidade. E não podia ser diferente, o autor foi super atencioso, combinamos tudo e ele me passou as informações com muita agilidade. Gostei muito de conhecê-lo.


SOBRE O AUTOR:
Praticante de tiro com arco e leitor ávido de romances históricos e literaturas fantásticas, JUAN VARGAS ROSSANO deu início a seu primeiro romance aos quatorze anos de idade. Pós-Graduando em Formação de Escritores e formado em Computação Gráfica, é um aficcionado pelo universo medieval, o que se reflete em sua grande coleção de artigos militares antigos.


CONTATOS DO AUTOR:


MORFANGNOR - A ERA DOS DEMÔNIOS


Após a morte de seu filho, o ferreiro Nikkon Shemmar se encontra à beira da loucura. Incapaz de tomar qualquer decisão acerca de seu futuro, subitamente se vê confrontado por uma brincadeira do destino. Seguir - ou não - os conselhos de um arcanjo, o qual se propõe a guiá-lo nos preceitos de uma antiga profecia. Em sua trajetória de treinamento físico e mental, o jovem ferreiro encontra um sentimento dentro de si, há muito esquecido e suplantado por seu desejo de vingança. O amor. Incerto sobre o que o futuro lhe trará, Nikkon segue seu caminho sem o apoio daqueles em quem confiava. Buscando encontrar sozinho seu derradeiro destino, se defronta com o demônio Möhrus, contudo é frente à iminente destruição que se dá conta que o único sentimento que o mantém vivo é também aquele que poderá levá-lo a destruir seu próprio mundo.



COMPRE O LIVRO:

8 comentários:

  1. São tantas parcerias, que eu estou perdida!
    Parece que são umas 2 vezes - ou até 3 - por dia!
    Eu venho aqui uma vez e comento, ai volto para ver se você respondeu, e quando volto j´´a tem outra, ai eu comento, ai...
    Enfim...
    Parabéns pela parceria - está ficando clichê mais tenho que dizer isso mesmo - .
    OMG *0* Que livro é esse?
    Perfeito, e a capa é muito linda!
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/se-arrependimento-matasse-almas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Muito obrigado Lili, você que é muito fofa, mas estou achando super o máximo a conversa com os autores e você também tem feito parcerias muito legais.
      Muito obrigado pela sua visita! Você é sempre muito fofa!
      Beijos!

      Excluir
  2. O livro tem uma capa linda *O* E tenho que concordar com a Lili, quantas parcerias!! Parabéns, tá virando o rei das parcerias! rsrs

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Que nada, é que as conversas foram bem próximas e acabou coincidindo, mas muito obrigado mesmo assim, adoro as visitas de vocês! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns!!!
    Depois vou contar, só para ter ideia de quantas são. Mas só lá pra depois, já que espero que venham ainda muitas outras pela frente!

    Está cada vez melhor
    Um abraço.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Muito obrigado Michael,
      Que venham muitas parcerias pra todos nós. :D
      Estou adorando a sua série apesar de ainda não ter lido todos os capitulos.
      Um abração!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Gostei desse ai, praticante de tiro com arco, que show! Amei a capa do livro, só por isso já me interessei bastante, depois li a sinopse. Acho que parece uma história bem legal mesmo, esse vai entrar na lista de leituras deste ano, mas ainda quero ler a sua resenha sobre ele antes!

    Abraços!
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Juliana,
      Eu achei o livro um espetáculo, ainda não li, mas quando ler acho que será uma leitura muito boa também. :D
      Beijos e muito obrigado pela visita!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.