terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

(#AUTORA PARCEIRA) - GRACIELE RUIZ

Oi galera, não vou ficar dando voltas, está é mais uma parceria e a autora é demais, nem tenho como descrever, mas ela é muito atenciosa e eu simplesmente amei o trabalho dela, mesmo sem ler (por enquanto).


SOBRE A AUTORA:
GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas. Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.
Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluir este que é seu primeiro romance em 2013.

CONTATOS DA AUTORA:


LIVRO DA AUTORA:

O SENHOR DA LUZ


Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz? Lícia se sentiu muito sozinha quando seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. Aquela era apenas uma delas, e o último pedido de seu avô era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!


6 comentários:

  1. Já ouvi falar da atora, e soube que ela escreve super bem!
    Vou fazer igual a Tici e te nomear Rei das Parcerias rs!
    Seu Blog está crescendo muito!
    Se não me engano conversei um pouco com ela, e ela é muito atenciosa mesmo.
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/lugares-que-eu-amo-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ansioso aqui para ler o livro dela \o/ :D
      kkkkkkk' vcs duas são demais mesmo :D
      Graças a Deus ele está crescendo e o seu e da Tici também, é incrível, cada dia que vou dar uma olhada lá vejo novos leitores, resenhas maravilhosas e parcerias super bacanas. :D
      Beijos e obrigado! :D

      Excluir
  2. Parabéns por todas as parcerias que está conquistando, Hendrio! Te respondi no Face a respeito disso :)
    Não conhecia o trabalho da Graciele e me interessei bastante. A sinopse do livro é ótima e adorei também essa capa, muito linda! Sucesso a você e a ela!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fabiene, eu já dei uma olhada e te retornei.
      Eu também amei o livro isso porque ainda nem li, parece ser incrível. :D
      Muito obrigado e sucesso a você também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns por mais essa parceria! Vou ter que concordar com a Ellis, quantas parcerias! O livro parece ser bom, mas pela sinopse não consegui ter certeza se o livro se passa no "mundo real" com a personagem tentando abrir as portas para um mundo fantástico, ou se é um mundo fantástico dentro de outro mundo fantástico. Vou esperar sua resenha para tirar essa dúvida, ou quem sabe lendo o primeiro capítulo eu consigo entender melhor?
    Te desejo sucesso e ótimas leituras!
    Grande abraço,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! :D
      Tenho a impressão que vou amar o livro e também não tenho certeza de em que mundo o livro se passa, mas te conto na resenha... :D
      Beijos e obrigado pela visita! :D

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.