segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

(#AUTORA PARCEIRA) - CLAUDIA TAULOIS


Oiiie galera, mais uma vez aqui :D e graças a Deus mais uma vez para anunciar uma super, hiper, mega parceria, com uma autora que foi simplesmente de mais, simples e atenciosa, comunicativa e rápida, muito obrigado Claudia! :D


SOBRE A AUTORA:

CLAUDIA TAULOIS nasceu em São Paulo, em 17 de outubro de 1970. É casada e tem dois filhos. Formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado, sempre atuou na área de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras. A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância. Em 2000, editou de forma independente, a Agenda da Mamãe. Em 2008, da mesma forma, publicou o livro Quarto Escuro.
CONHECENDO SEUS TRABALHOS:

O VERDADEIRO PODER

TEMÁTICA:

A obra aborda a questão da legalização das drogas como opção para combater o poder paralelo exercido pelo tráfico e atenuar a violência.
O enredo transita entre a luta contra o poder dos criminosos e as difíceis escolhas que a vida impõe para que os objetivos sejam alcançados.


SINOPSE:

O povo sente-se assolado e exausto pela violência que sangra o país. O poder do Estado está cada vez mais ameaçado pela presença dos traficantes que controlam as favelas, impondo suas próprias leis.
Em sua campanha presidencial, Cintia promete acabar com as favelas, os traficantes e legalizar as drogas. Com isso, ela é a primeira mulher a se eleger como Presidente do Brasil.
Do lado do inimigo, Raphael é incumbido, contra sua vontade, de arquitetar um plano para matá-la. Mas Cintia não recua e não se rende a nenhuma chantagem ou intimidação. Combate com firmeza, todas as ameaças e ataques.
Raphael, por obra do destino, vem a ser o grande amor do passado de Cintia, a quem ela nunca esqueceu.  Ele, que abandonara a tudo e a todos para seguir com sua vida no crime organizado, de repente, desperta para o fato de que ele não pode executar esta missão simplesmente porque o sentimento que ainda tem por Cintia e que ficara adormecido por tantos anos, volta com tudo, assombrando-o e colocando em cheque, toda sua existência, o que se tornara, como conduzira sua vida para que se encontrasse naquela situação.
O conflito está criado de ambos os lados, colocando em risco todas as crenças e valores das duas partes.



CONTATOS:

1.      Editora:

Novo Século Editora
Centro Empresarial Araguaia II - Alameda Araguaia, 2190 - Bloco A - 11° andar
Conj. 1101 e 1111 - Alphaville - SP - Brasil - CEP.: 06455 000
Fone: 55 011 3699 7107
Cleber Vasconcelos - Gerente do selo Talentos da Literatura - cleber@novoseculo.com.br
 Luis Antonio Contin Junior - Marketing e Comunicação - eventos@novoseculo.com.br

2.      Autora:

Claudia Taulois
Tel: (11) 3078-4265/ (11) 9 7213-9000
Facebook: Claudia Taulois
Twitter: @clautaulois
Instagram: Claudia Taulois
Noite de autógrafos:
Data: 13/02/2014
Horário: 19h30                   
Local: Livraria da Vila -Shopping JK Iguatemi – São Paulo/SP : Av. Juscelino Kubitschek, 2041 -2° piso
Tel: (11) 5180-4790  

0 comentários:

Postar um comentário

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.