segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

(#AUTOR PARCEIRO) - LUIZ HENRIQUE BATISTA

Oi de novo galera, vocês devem estar percebendo que eu tenho um jeito de postar as informações que é bem irregular, poderia muito bem ter anunciado todos as parcerias de uma vez, mas eu acho muito mais organizado feito assim, espero que entendam, essa é mais uma parceria com um autor muito legal e super atencioso. Espero que conheçam o trabalho dele e gostem muito! :D


SOBRE O AUTOR:

LUIZ HENRIQUE BATISTA nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa Jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.

CONHECENDO SEUS TRABALHOS:

SINOPSE:


Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.

BOOKTRAILER:

2 comentários:

  1. Eu já estou louco para ler esse livro, todo blog que eu encontro fala alguma coisa dele e ainda não tinha visto esse Booktrailer, Sinceramente não por que ainda não corri para comprar, parece ser ótimo de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael,
      Eu também não vejo a hora de ler ele. Estou fascinado pela história.
      Eu só não sei quando poderei lê-lo, mas de qualquer forma.
      Um abraço e muito obrigado!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.