quinta-feira, 6 de março de 2014

(#AUTOR PARCEIRO) - RENAN CARVALHO

Gente, são muitas parcerias seguidas, então não repare, não falarei muito sobre os autores, deixarei as informações especificas e quando for fazer as resenhas pretendo falar brevemente sobre o autor.

SOBRE O AUTOR:
Renan cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu, desde cedo, a criar seu próprio mundo. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, deixou a fantasia de lado e voltou-se para o mundo real. Graduado em Marketing, passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com vinte e cinco anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados da época de criança e redescobriu sua paixão.





MAGIA GERA GUERRA EM CIDADE ISOLADA DO MUNDO

“O Encantador de Flechas” é o primeiro volume da nova série de fantasia juvenil.

O livro Supernova - O Encantador de flechas (selo Novos Talentos da Literatura Brasileira) de Renan Carvalho é o primeiro volume de uma série de fantasia, que, com muita ação, suspense e reviravoltas surpreendentes, traz um conflito entre magos e um governo tirano.

A história se passa em Acigam, uma cidade isolada do mundo, cujos grandes muros que a cercam criam barreiras para a liberdade de sua população. Lá a magia foi proibida pelos governantes, enquanto no resto do mundo esse conhecimento é visto como ciência. A Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias, passa a exigir os direitos da população e uma guerra civil tem início. No meio do conflito está o garoto Leran, que vê a sua vida transformada com a batalha. O livro apresenta uma distopia, tema que tem ganhado bastante destaque no meio literário.

Supernova – O Encantador de Flechas ficou mais de dois meses entre os livros nacionais mais vendidos de fantasia no Site Submarino, tendo esgotado seus estoques na editora e em muitos distribuidores.
A fanpage conta com mais de 19 mil fãs e o Booktrailer, que já foi visto por mais de 15.000 pessoas no Youtube, é uma das principais ferramentas de divulgação do livro, trazendo excelentes resultados. Confira no link abaixo:


 
SAIBA MAIS SOBRE SUPERNOVA E O AUTOR:

Site Oficial: www.renancarvalho.net
Twitter: @Renanocarvalho

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Hendrio! A capa desse livro é perfeita e a sinopse é muito interessante *-*

    beiijinhos,
    http://garotasdejales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigado Ana.
      Eu também achei super incrível e estou super interessado no livro! :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Vejo muita gente falando bem desse livro. Realmente parece ser excelente. Espero adquiri-lo em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de conhecer o trabalho do autor, ainda mais porque tenho um certo apresso por coisas relacionadas a arco e flecha!
      Muito obrigado pela visita e um abraço!

      Excluir
  3. Hey Hendrio, parece ser bem interessante esse livro e diferente também.

    Não pude deixar de notar aqui do lado, que você está lendo "Como eu era antes de você", fiquei super feliz, eu amei esse livro espero que você também goste.

    Beijos

    Dani Cruz
    • http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Dani, eu achei super interessante, até porque amo coisas relacionadas a arqueiros.

      Eu estou lendo sim, indicação sua e estou gostando muito, na verdade amando! :D
      Muito obrigado pela indicação!

      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir

1– Poderão não ser aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso;

2 – Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

3 – Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório; que violem as leis ou normas vigentes no país; que incitem à violência, à desobediência às leis e ao desrespeito às instituições;

4 - Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.